Nossa Equipe

Dr. Gabriel Pecchia

Graduado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Fez Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia e especialização em Cirurgia de joelho na  Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (“Pavilhão Fernandinho Simosen”),um dos mais conceituados Departamentos de Ortopedia do Brasil,onde atualmente é membro efetivo do Grupo de Trauma do Esporte.

  • Titulado como especialista em Ortopedia e Traumatologia pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia.
  • Titulado como especialista em Cirurgia do Joelho pela Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho.
  • Membro da  Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte.
  • Membro da equipe de retaguarda do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.
  • Foi médico do futebol profissional e amador do Sport Club Barueri e médico dos atletas do Grêmio Recreativo Barueri.
  • Membro da Equipe Médica da Seleção Brasileira de Futebol Feminino (CBF) nos anos de 2012 a 2015.

Dr. João Roberto Polydoro Rosa

perfil-grandeGraduado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Residência médica em Ortopedia e Traumatologia também na Santa Casa de São Paulo no Pavilhão “Fernandinho Simonsen”onde posteriormente especializou-se em Cirurgia de Ombro e Cotovelo voltado àTraumatologia do Esporte.

Vem atuando como ortopedista vinculado a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Ombro e Cotovelo e membro da Sociedade Brasileira de Traumatologia do Esporte. Trabalha em diversos hospitais entre eles o Hospital Sírio Libanês, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo como membro do Grupo de Trauma do Esporte. Também faz parte da equipe médica da seleção brasileira de futebol feminino.